AO VIVO Sessão da Câmara de Vereadores de Jaguaruna do dia 20-03-2024

Neste momento, sintonizar nos canais da TV Portal para assistir à sessão da Câmara de Vereadores de Jaguaruna é mergulhar no coração pulsante da democracia local. Enquanto as câmeras captam cada movimento e palavra proferida, os cidadãos têm a oportunidade de testemunhar o processo decisório que molda o futuro da sua comunidade.

Naquele recinto, vozes diversas se encontram, representando os anseios e preocupações dos habitantes de Jaguaruna. Vereadores debatem projetos, discutem políticas públicas e deliberam sobre questões cruciais para o desenvolvimento e bem-estar do município.

Assistir à sessão da Câmara de Vereadores AO VIVO é mais do que um simples ato de observação; é um exercício de cidadania ativa. É a chance de estar informado, de acompanhar de perto as decisões que impactam diretamente a vida de cada cidadão Jaguarunense.

Portanto, ao sintonizar nos canais da TV Portal, os espectadores não apenas assistem passivamente, mas também se envolvem ativamente no processo democrático, fortalecendo os laços entre governo e sociedade e contribuindo para a construção de uma comunidade mais participativa e engajada.

CLIQUE A BAIXO E ASSITA AO VIVO

 

Related posts

Leave a Comment